Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um ‘ faça você mesma’, gente a muuuito tempo, tipo, muito mesmo, eu venho tentando fazer uns potinhos desses, faltava tempo e criatividade, até que hoje, uma luz lá no fim do túnel surgiu pra mim, então vou explicar para vocês como fiz o meu potinho!!
 





É a coisa mais fácil de fazer, juro, basta aproveitar aqueles potes de vidros que geralmente contem produtos de conserva, dá uma boa lavada, para tirar o cheiro do que tinha dentro né, o meu era cheiro de palmito, pense no cheiro bom, ou não, eu pintei a tampa com uma tinta de artesanato fosca, porque geralmente vem com a data de validade na tampa né? Então tirei, pintando, e fiz essa nuvem no photoshop, vou deixar o molde aqui para vocês, basta usar a criatividade e escrever o que quiser, money(dinheiro), dreams(sonhos), viagens e por ai vai, então, imprimi, recortei e colei com cola bastão e prontoooo, ficou a coisa mais linda!



Espero que tenham gostado ((((:


MOLDE!!




2 Comentários

  1. Ameeei Ju, ficou muito lindo, já quero um também! <3

    Beijos!
    www.meumundoraay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...