Registar aqueles momentos mais felizes da sua vida de um modo bem legar! Hoje, depois de quase um mês se postar aqui no blog, vim com essa diy muito fácil! Eu resolvi escrever e colocar em algum lugar momentos da minha vida que foram muitos bons, eu tinha essa garrafinha aqui em casa e com um papel lilás, porque eu amo lilás, escrevi Happiness, que é felicidade em inglês e colei um pedaço de linha e coloquei na garrafinha, ficou bem simples e bonitinho.




Espero que tenham gostado e eu vou tentar postar aqui sempre, mas meu tempo está corrido, vou fazer o meu máximo para estar presente aqui com vocês.


Um Comentário

  1. Oiie Ju!
    Eu já tinha pensado em fazer um desse, mas tenho que comprar a garrafinha. O seu ficou muito lindo <3

    Beijos!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...